sábado, 24 de março de 2012

CURSO DE HEBRAICO MODERNO A DISTÂNCIA

Objetivo: domínio pleno da conversação
Pré-requesito: conversação fluente em Inglês

Para quem já domina Inglês conversacional e tenha interesse em aprender a falar Hebraico Moderno, o Polycenter ministra a distância curso completo, com a estrutura que segue:

Estrutura do Curso

Ministrado pelo POLYCENTER, Instituição especializada no ensino de idiomas pelo sistema acadêmico de aprendizagem a distância, o curso de Língua Hebraica compõe-se de nove estágios sucessivos, três básicos, três intermediários e três avançados, cuja estrutura incorpora 10 lições em cada estágio, totalizando 90 lições personalizadas, todas gravadas em CDs ou DVDs. Os alunos recebem o material progressivamente, respondem as provas correspondentes a cada lição, com que se qualificam para receber as lições subseqüentes. No final de cada estágio, o aluno será submetido a uma prova oral, gravada em CDs. audio, na qual deverá alcançar nota igual ou superior a 8,0 (oito) para ser recomendado a fazer o estágio seguinte, e assim conseqüentemente, até alcançar o último estágio.

Material Didático: DVDs ou CDs de áudio, com instruções padronizadas, graduadas hierarquicamente, gravadas por nativos, todas instruídas em língua Inglesa, razão por que o domínio da língua Inglesa falada é pré-requisito para interessados se realizarem o curso com sucesso.

CERTIFICADO

No final de cada estágio, tendo em vista a nota alcançada pelo estudante, o POLYCENTER expedirá CERTIFICADO de CONCLUSÃO, habilitando o aluno a prosseguir conquistando as demais etapas de domínio do idioma, até o 9o. estágio, quando concluirá o curso, fase em que ser-lhe-á conferido o DIPLOMA DE HABILITAÇÃO EM CONVERSAÇÃO EM HEBRAICO MODERNO.

COMO SERÃO REMETIDAS AS LIÇÕES EM DVDs

As lições gravadas em DVDs ou CDs de áudio serão encaminhadas, de duas em duas, via Correios. O aluno, após estudá-las, conforme nossa orientação, e ter domínio do conteúdo ministrado, faz a solicitação das lições subseqüentes, sempre de duas em duas, até alcançar a conclusão do estágio ou nível ministrado.

COMO FAZER PARA INSCREVER-SE NO CURSO E RECEBER AS LIÇÕES

De posse dessas informações, o interessado inscreve-se por telefone ou por e-mail, preenchendo a ficha de matrícula, fornecendo todos os dados para o envio regular das instruções e gravações da lições.

CUSTO e FORMA DE PAGAMENTO

Logo após à efetivação da inscrição, o candidato faz um depósito no valor R$50,00 (cinqüenta reais) para cada remessa de DVDs ou de CDs áudio, na conta poupança no. 15.422-9, Ag. 3011-2, do Banco BRADESCO, em nome do Instituto de Idiomas POLYCENTER, cujo comprovante deverá ser enviado, via e-mail (borgeshalom@yahoo.com.br) ao setor financeiro do Polycenter, para que o Departamento Acadêmico proceda ao envio das lições em gravações seqüenciadas, procedimento que será repetido para cada pedido de remessa de l DVDs ou de CDs áudio.


DURAÇÃO DO CURSO

A duração será de acordo com o ritmo próprio do aluno, conforme sua disponibilidade de estudo e domínio das gravações encaminhadas.


FACILITADOR

Prof. PEDRO BORGES DOS ANJOS, mestre, poliglota, especialista em língua Hebraica e no ensino de idiomas, pesquisador de línguas semíticas, portador de Registro Profissional Definitivo do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, no. 5027.

POLYCENTER – Empreendimento das ORGANIZAÇÕES PEDRO BORGES, Instituição Reconhecida de Utilidade Púlbica Municipal, pela Lei No. 669/2004.Rua Benjamin Constant, 15-Centro 44.300-000 CACHOEIRA/BA Tel. (75) 425-1107.

Instituto de idiomas POLYCENTER

Blog:”polycenterlanguage.blogspot.com”

Rua Benjamim Constant, 15 – Centro 44.300-000

CACHOEIRA/BA Tel. (75) 3425-1107.

***

FICHA DE INSCRIÇÃO
Deve ser preenchida e encaminhada via e-mail para

"borgeshalom@yahoo.com.br

Silicito a minha inscrição no Curso de língua HEBRAICA a Distância.

Nome

-_________________________________________.

Endereço

-_________________________________________.

(Rua/Av. ou Praça)

Telefone Fixo Celular

-___________________. -_______________.

Cidade Estado

-________________________. -________________.

____________________________

País

Data de Nascimento Nível de Instrução
( ) 1o. Grau. ( ) 2o. Grau. ( ) Superior.

Profissão Data da Inscrição

-________________________. -_____/___/_______.

Dados a serem preenchidos pela Secretaria Acadêmica do POLYCENTER

Início das atividades - ____/____/____. Conclusão em - ___/___/_______.

Data das remessas de lições e gravações

Remessa inicial em - ___/___/________.