terça-feira, 7 de maio de 2013

Inglês com Futebol

É inegável que o futebol desperta o interesse de grande parcela da população mundial. Se você fizer parte dessa maioria, tenho certeza de que poderá unir o útil ao agradável e fazer o seu inglês decolar lendo os posts da relação abaixo. Nem preciso falar sobre a necessidade de conhecermos esses termos para  estarmos preparados para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: a Copa da Confederações, a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.
Em breve, teremos mais novidades sobre esse assunto. Aguarde!

Ainda os palavrões

A repercussão do Boletim Especial da semana passada foi impressionante. Recebi mais de uma centena de mensagens em minha caixa postal sobre o assunto. Muito obrigado pelos elogios e pelas manifestações de apoio.

Textos Mastigados

O programa Textos Mastigados é um serviço de envio diário por e-mail de artigos da CNN sobre temas variados. As palavras e expressões mais difíceis são traduzidas para facilitar a leitura e, como consequência, acelerar seu aprendizado. Você amplia seu vocabulário de maneira simples, prática e sem precisar abrir o dicionário toda hora! Para obter mais informações e conhecer a opinião dos assinantes do programa, visite a página " Textos Mastigados". Agora você recebe os textos do primeiro mês gratuitamente! Você tem 30 dias para experimentar de graça! Aproveite!
Feedback
Gostou desta edição do boletim especial? Por favor, expresse sua opinião na seção de comentários de qualquer um dos posts relacionados acima. Outra opção é dizer o que você acha na nossa página no Facebook. Assim, você me ajuda a divulgar o Tecla SAP na maior rede social do mundo. Participe!
Agradeço a confiança no trabalho da equipe do Tecla SAP, Pedro. Até a semana que vem com mais um Boletim Especial!
Abraços!